fbpx

Perder Gordura

Como reduzir a GORDURA CORPORAL?

O que é a Diastase Abdominal?

Perder Gordura

 

Como reduzir a GORDURA CORPORAL?

.

Precisas de estar num déficit calórico, isto é, as calorias que saem têm de ser superiores às que entram. As que entram são as que tu comes, as que saem são as que queimas nas tuas atividades diárias, exercício, metabolismo, etc. Se estás a ganhar peso com o teu “déficit calórico” então NÃO estás num verdadeiro déficit calórico. Isto é ciência não é nenhuma teoria.

.

Como se cria o deficit calórico? Pode variar: keto, paleo, jejum intermitente, low carb, low fat… não há uma dieta certa. A dieta certa é a que funciona para ti! Tens de encontrar algo que consigas manter.

.

Para perderes gordura numa parte do corpo tens de reduzir a % de gordura corporal geral. Não podes escolher onde perdes/ganhas/acumula gordura, é genético.

.

Perder gordura não é assim tão simples e muito menos é manter os resultados. Tens de te comprometer, construir bons hábitos e comportamentos e trabalhar para isso.

.

Perder gordura leva tempo. Pára de procurar resultados rápidos e soluções mágicas. Poupa o teu dinheiro.

.

Podes comer 1 gelado, 1 chocolate, pão… e ainda assim perder gordura. O que importa mesmo é o total de calorias que ingeres. 100g de bolo são metabolizadas de forma completamente diferente de 100g de brócolos, mas isso é outra história. Se queres “cortar” nos hidratos é uma opção tua, não tens de o fazer.

.

Segue uma alimentação que gostes, que não te custe manter, que seja sustentável a longo prazo e flexível o suficiente para que possas VIVER  a tua vida. 

.

Tem paciência, os resultados não aparecem do dia para a noite… mas aparecem! 

.

Estás a tentar perder peso e/ou ganhar massa muscular e não sabes se a tua alimentação está de acordo com esse objetivo?

.

Sentes que precisas de suplementação mas não sabes o que usar nem quando?

.

Pretendes fazer alguma alteração de forma a adaptares a tua alimentação ao teu estilo de vida e só precisas de algumas luzes de como o fazer?

.

Este aconselhamento pode ajudar-te a perceber melhor como podes distribuir os macronutrientes (proteína, hidratos e gorduras) na tua alimentação para teres os resultados que tanto procuras, pois por vezes achamos que a nossa alimentação é saudável mas não temos noção exata se estamos a consumir aquilo que precisamos e normalmente é por falta desse equilíbrio que temos mais dificuldade em perder peso, ganhar massa muscular, ter mais energia, etc.

.

Assim, eu passo-te exatamente quantas calorias necessitas por dia, de acordo com a tua idade, atividade física, estilo de vida etc, bem como os suplementos que poderás tomar para te ajudarem nesse percurso. Depois só tens de adaptar ao teu dia a dia como achares melhor.

.

Interessada? Contacta-me 

#deficitcalorico #macros #nutrição #perdergordura #emagrecer #gorduralocalizada #gorduracorporal #perderbarriga #womensbestfamily #womensbest #martamourafit #teammartamourafit #dieta #keto #paleo #jejumintermitente #lowcarb #lowfat #fitnesslife #flexiblediet #dietaflexivel #alimentaçãoequilibrada #workout #hiit #tabata #enom #treinosemcasa #homeworkout #ptonline #onlinetrainer 

 

Siga-me nas redes sociais

 

Parcerias

Honda
Gimnica
MYPROTEIN
MYPROTEIN